Lacen descarta óbito suspeito por coronavírus em Campo Grande

Da Redação


O Laboratório Central de Mato Grosso do Sul (Lacen/MS) descartou no final da tarde deste domingo (22), a suspeita de óbito por coronavírus em uma idosa, de 63 anos, Campo Grande. Não há óbitos registrados de coronavírus em Mato Grosso do Sul.

Leia também

|Idosa de 63 anos é a 1ª morte com suspeita de coronavírus investigada em Campo Grande

A paciente faleceu na madrugada do dia (21), após ser hospitalizada na UPA Leblon com sintomas de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Foi coletada amostra de swab e enviado ao Lacen que realizou a investigação do óbito. O exame deu negativo para coronavírus.

Segundo o "MS em Foco", ela deu entrada na unidade na noite do dia 20 já passando muito mal, com taquicardia, falta de ar, ela foi levada por um filho. A equipe médica tentou estabilizar a vítima, mas ela não resistiu e morreu na madrugada do dia 21. Ela era venezuelana e estava no Brasil desde janeiro deste ano. A vítima sofria de várias doenças como problemas pulmonares, diabetes, pressão alta.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!